Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura trabalha em várias áreas
06/08/2013 10h19

Prefeitura trabalha em várias áreas

A Diretoria de Obras e Infraestrutura trabalha executa hoje mais uma etapa das obras da pavimentação do calçamento na rua Gino Augusto Antonio Bosi. Serão usadas sete toneladas de massa usinada quente na operação.

Na esquina da avenida Padre Salústio com a 28 de Abril, seguem as obras para a ampliação da rede de galerias para captação de águas pluviais. Perto de 50 metros de rede devem ser assentados no local.

As obras para reforço estrutural ao lado da passarela sobre o Córrego da Prata e a recuperação da rede de galerias na região da Água da Pirapitininga (Nenão Martins) continuam nesta semana.

Rotatória na Cruzeiro

Equipes da Diretoria de Obras executam hoje a primeira etapa das obras para a construção de uma rotatória no cruzamento da avenida Cruzeiro do Sul com a rua Rio Grande do Sul. Parte da área que vai receber o dispositivo já recebeu os serviços de limpeza e de marcação para instalação de guias e sarjetas (foto acima).