Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura inicia obras para construção de rotatória na Rio Grande do Sul
05/08/2013 08h49

Prefeitura inicia obras para construção de rotatória na Rio Grande do Sul

A Diretoria de Obras e Infraestrutura iniciou nesta segunda-feira, as obras para a construção de uma rotatória no cruzamento da avenida Cruzeiro do Sul com a rua Rio Grande do Sul.

O dispositivo vai ordenar o fluxo de veículos no local com mais segurança. Equipes da Prefeitura trabalham nos serviços de limpeza do local. O projeto prevê o remanejamento da rede de galerias, obras de pavimentação e aterro e implantação de sinalização horizontal e vertical.

Na esquina da avenida Padre Salústio com a 28 de Abril, a Prefeitura está ampliando a rede de galerias para captação de águas pluviais. Perto de 50 metros de rede devem ser assentados no local.

Na área rural, a Prefeitura trabalha nas obras para a recuperação de rede de galerias na região da Água da Pirapitinga (Nenão Martins). Serão instalados 13 tubos com um metro e vinte centímetros de diâmetro e um metro e meio de comprimento.

Já a operação tapa buracos está programada para as vias do Parque Rondon, e deve consumir dez toneladas de massa asfáltica quente. No Jardim Primavera, a Diretoria de Obras executa os serviços de pintura nos corrimões da passarela que interliga o bairro a Rodovia Marechal Rondon.