Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençóis Paulista entrega primeira unidade do Programa Creche Escola
31/07/2013 17h10

Lençóis Paulista entrega primeira unidade do Programa Creche Escola

A Prefeita Bel Lorenzetti inaugura nesta sexta-feira, 2 de agosto, às 9h30, a Creche Iara Maria Giovanetti Campanholi, a primeira do Estado de São Paulo a ficar pronta pelo Programa Creche Escola. Há a confirmação de que o Governador Geraldo Alckmin e o secretário de Educação, Herman Voorwald estarão presentes à inauguração.

Com mais de 800 metros quadrados de área construída, a creche está localizada no residencial Santa Terezinha . O prédio possui sete salas, sendo seis salas de atividades mais uma sala de uso múltiplo e dois berçários.

O projeto arquitetônico direcionou um edifício de um só bloco, com racionalidade construtiva. A sala destinada ao uso múltiplo será equipada com computadores para iniciar as crianças na linguagem digital. Essa sala se abre para uma área externa que permite outras atividades como teatro e dança.

O prédio também atende à legislação quanto à acessibilidade e aos quesitos de sustentabilidade, adotando aquecimento solar e especificações para redução do consumo de água e energia.

A construção da creche, demandou investimentos de R$1,5 milhão e foi viabilizada por meio de convênio da Prefeitura Municipal com o Governo do Estado.

Serviço

Inauguração da Creche Escola Iara Maria Giovanetti Campanholli

Local: Rua Otávio Diegoli, 22 - Residencial Santa Terezinha – Próximo ao Memorial Paraíso da Colina

Data: Sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Horário: 9h30

 

notícias relacionadas

Tags: lençóis, paulista, entrega, primeira, unidade, programa, creche, escola.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo