Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura inicia obras para construção de rotatória na Rio Grande do Sul
31/07/2013 09h38

Prefeitura inicia obras para construção de rotatória na Rio Grande do Sul

A Diretoria de Obras e Infraestrutura inicia na próxima segunda-feira, 5 de agosto, as obras para a construção da rotatória no cruzamento da avenida Cruzeiro do Sul com a rua Rio Grande do Sul.

O dispositivo vai ordenar o fluxo de veículos no local com mais segurança. Além da limpeza no local, o projeto prevê o remanejamento da rede de galerias, obras de pavimentação e aterro e implantação de sinalização horizontal e vertical.

Durante a execução das obras, a rua Rio Grande do Sul permanecerá parcialmente interditada, no sentido centro-bairro (da Base de Bombeiros em direção ao Núcleo Luiz Zillo) e a quadra da avenida Cruzeiro do Sul, sentido centro-bairro, entre as ruas Rio Grande do Sul e Goiás.

O fluxo de veículos no sentido centro Núcleo será desviado pelas ruas Pará e Paraná, utilizando o viaduto construído recentemente sobre a Rodovia SP 261 (Osni Matheus). Para os motoristas que trafegam no sentido Núcleo- centro, não haverá alterações durante a primeira etapa das obras.

Padre Salustio

A Prefeitura também vai executar obras na região da Avenida Padre Salústio. O cruzamento da rua Vinte e Oito de Abril com a avenida Padre Salústio permanecerá parcialmente interditada, sentido bairro centro para a execução dos serviços de manutenção da rede de galerias na rua Vinte e Oito de Abril. As obras seguem até sexta-feira. Durante a execução das obras, a Vinte e Oito de Abril, sentido bairro centro, será interditada para o tráfego de veículos.