Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Ruas do Jardim Itapuã e Príncipe recebem operação tapa buracos
29/07/2013 08h47

Ruas do Jardim Itapuã e Príncipe recebem operação tapa buracos

Equipes do Departamento Municipal de Trânsito, Demutran, iniciam nesta segunda, os serviços de revitalização da pintura de solo em passeios elevados no Jardim Monte Azul, Açaí, Ubirama e Jardim das Nações.

No Jardim Ubirama, o Demutran programou para esta semana, a pintura da faixa de pedestres na rua Marechal Dutra. Na área rural, a Prefeitura inicia as obras para a recuperação de rede de galerias na região do Nenão Martins.

Serão instalados 13 tubos com um metro e vinte centímetros de diâmetro e um metro e meio de comprimento. Ainda na área rural, a Diretoria de Obras e Infraestrutura executa obras no aterro da região Adão Pereira.

Já a operação tapa buracos está programada para as ruas do Jardim Itapuã e Príncipe, totalizando sete toneladas de massa asfáltica fria, material produzido pela Usina de Asfalto da própria prefeitura.

Na região da Cecap, a Prefeitura retoma os serviços para a construção de guias e sarjetas na avenida que está sendo construída para interligar o bairro a Rodovia Marechal Rondon.