Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Operação tapa buracos prossegue nesta sexta Feira
26/07/2013 08h49

Operação tapa buracos prossegue nesta sexta-feira

A operação tapa buracos prossegue nesta sexta-feira na rua 28 de Abril e nas vias da Bela Vista e do Jardim Príncipe. A operação deve consumir oito toneladas de massa asfáltica fria, material produzido pela Usina de Asfalto da própria prefeitura.

No Cemitério Municipal Alcides Francisco, a Prefeitura está recuperando mais um trecho do calçamento, após as obras de melhorias para acessibilidade na entrada principal.

As obras de reforço estrutural ao lado da passarela sobre o Córrego da Prata, no Jardim Monte Azul, prosseguem nesta sexta-feira. A Diretoria de Obras e Infraestrutura está abrindo mais uma frente de trabalho no Jardim do Caju para construção de calçamento nas proximidades da ETEC Cidade do Livro.

A pintura de sinalização de solo na rua Ana Maria Machado, também prossegue nesta sexta-feira. A Prefeitura também executa melhorias na rede de galerias na rua Pedro Natálio Lorenzetti, na quadra defronte ao Paulista Shopping. Na foto arquivo acima, equipes da Diretoria de Obras executam operação tapaburacos na Rodovia Waldemar Geraldo da Mota (acesso ao bairro de Alfredo Guedes).