Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Agentes administrativos participam de curso sobre gestão pública
24/07/2013 11h05

Agentes administrativos participam de curso sobre gestão pública

Agentes administrativos da Prefeitura de Lençóis Paulista participam até outubro, do curso de formação básica de Gestão Pública. A prefeita Bel Lorenzetti e o diretor de Recursos Humanos, Marcos Norabele, abriram o primeiro encontro, realizado no Centro Municipal de Formação Profissional (CMFP) nesta quarta-feira, 24.

O curso é uma iniciativa da Diretoria de Recursos Humanos e tem como instrutores servidores das áreas de Finanças, Jurídica, Administrativa, Suprimentos e Recursos Humanos da própria prefeitura. “O curso busca apresentar os conceitos de gestão pública para esse grupo. Vamos apresentar as principais definições que norteiam a administração pública nessas áreas. A ideia é compartilhar conhecimentos”, disse o diretor de RH, Marcos Norabele.

A prefeita Bel Lorenzetti destacou a importância do trabalho desenvolvido pelos agentes administrativos. “Você fazem parte de um grupo que tem merecido a atenção da administração. Meu reconhecimento pelo valor do trabalho que vocês executam. Hoje, vocês estão aqui pela importância do trabalho e porque atuam em todas as áreas da prefeitura. Em qualquer profissão, qualquer atividade que vamos desempenhar na vida, o conhecimento é fundamental. Neste sentido, desejo sucesso e que vocês aproveitem esse curso. Quero parabenizar a Diretoria de Recursos Humanos pela organização e pela iniciativa”.

Conteúdo programático

Módulo Diretoria Jurídica

Noções básicas de Direito

Princípios Constitucionais