Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cursos do CMFP recebem mais de 900 inscrições
23/07/2013 14h58

Cursos do CMFP recebem mais de 900 inscrições

As inscrições para os 24 cursos gratuitos que serão oferecidos pelo Centro Municipal de Formação Profissional (CMFP) Prefeito Ideval Paccola no segundo semestre terminam na quinta-feira, 25.

De acordo com dados da secretaria do CMFP, mas de 900 pessoas já fizeram as inscrições para os cursos. Os interessados devem procurar a sede administrativa do Centro Municipal, das 8h às 17h, apresentando os originais do RG, CPF, Cartão Cidadão e comprovante de endereço.

O CMFP está localizado na avenida Lázaro Brígido Dutra, 101, próximo ao recinto de exposições da Facilpa. Os cursos de iniciação profissional buscam oferecer aos alunos, as condições necessárias para o desenvolvimento de aptidões, incentivando o gosto pelo trabalho, o senso de responsabilidade, a possibilidade de início de uma futura profissão, o encaminhamento para outras escolas técnicas de mercado de trabalho e a complementação da escolaridade e formação social.

Para mais informações sobre os horários, locais e idade mínima para cada curso acesse: www.cmfp.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 14 3269 3598.

Os cursos oferecidos

Artes em tecido