Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Bocha derrota atuais campeões nos Regionais
23/07/2013 08h25

Bocha derrota atuais campeões nos Regionais

As equipes tênis de mesa masculino, xadrez, bocha, handebol e vôlei masculino venceram seus compromissos pelos Jogos Regionais, disputados em São Carlos, nessa segunda, 22.

O tênis de mesa masculino venceu Botucatu e a equipe de bocha derrotou a equipe de São Manuel atual campeã da 1ª Divisão. Já as equipes de xadrez também venceram seus jogos, no masculino contra Lins e no feminino contra São Manuel.

As equipes de handebol também iniciaram as disputas vencendo seus compromissos contra Barra Bonita, no masculino e feminino. Após a estreia com derrota, o vôlei masculino conseguiu a reabilitação e venceu Águas de São Pedro por 2 sets a 0.

Já as equipes de voleibol feminino, basquete masculino e tênis de mesa foram derrotados na rodada dessa segunda-feira, 21. O vôlei feminino que estreou na competição foi derrotado por Porto Ferreira (2 sets a 0).

Pelas quartas finais do torneio de basquete masculino, os lençoenses foram derrotados por Jaú e se despediram da competição. Pelo torneio de tênis de mesa, Lençóis Paulista venceu Botucatu no masculino, mas foi derrotado no feminino por Santa Barbara D'Oeste.