Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Apenas malha vence no segundo dia dos Jogos Regionais
21/07/2013 15h10

Apenas malha vence no segundo dia dos Jogos Regionais

Apenas a equipe de malha venceu Lins por 58 a 44 no dia de competições dos Jogos Regionais, em São Carlos. No futsal masculino, Lençóis empatou em 2 a 2 com Porto Ferreira. Nas demais competições, as equipes foram derrotadas.

Pelo torneio de vôlei de praia Lençóis perdeu por 2 a 0 para Jaú no masculino, e para Barra Bonita no feminino pelo mesmo placar (foto ao lado)

No futsal feminino, as lençoenses foram derrotadas por São Manuel por 7 a 3. Pelo torneio de futebol, Botucatu venceu a equipe lençoense por 1 a 0.

Pelas competições de xadrez, a equipe feminina jogou pela manhã e foi derrotada por São Carlos e à tarde, quando venceu Santa Barbara D'Oeste. Já o xadrez masculino foi derrotado por Piracicaba. O tênis de campo também por derrotado por 2 a 1 por São Manuel.

Nas provas de atletismo, a equipe lençoense obteve o 4º lugar no salto em distância.

Neste domingo, os lençoenses jogam enfrentam São Carlos pelo torneio de basquete masculino, Bauru pelo futsal feminino e São Carlos, pelo torneio de vôlei masculino. Pela manhã, os lençoenses enfrentaram Santa Rita do Passa Quatro pelo torneio de basquete feminino; Piracicaba, pelo torneio de tênis feminino e Santa Barbara D'Oeste pelo torneio de futebol.