Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Equipes trabalham em várias frentes
18/07/2013 13h02

Equipes trabalham em várias frentes

A Diretoria de Obras e Infraestrutura deve concluir nesta quinta-feira a última etapa das obras de recuperação da passarela que dá acesso ao Jardim Primavera.

Nesta etapa, a Prefeitura vai executar a pavimentação nas cabeceiras do dispositivo. Perto de 10 toneladas de massa usinada quente devem ser usadas na operação.

Equipes da Prefeitura também iniciaram nesta semana, obras para a execução de melhorias no acesso principal do Cemitério Municipal Alcides Francisco. O piso existente no local já foi retirado para a colocação de concreto e nivelamento da entrada.

Na área rural, a Diretoria de Obras e Infraestrutura executa melhorias na estrada de acesso ao município de Borebi, manutenção em estradas da região da Farturinha e a limpeza da área defronte as obras do novo setor de Apoio e Motomecanização, que está sendo construído às margens da Rodovia José Benedito Dalben.

A prefeitura mantém ainda equipes trabalhando nas obras de reforço estrutural da passarela sobre o Córrego da Prata, instalação de galerias no Jardim Nova Lençóis e na Chácara das Flores.

A empresa contratada pela Prefeitura de Lençóis Paulista executam nesta semana, as obras de fundação da ponte concreto armado sobre o Rio Faxinal (foto ao lado). A ponte terá uma extensão de 23 metros de comprimento. O investimento é de R$ 497.151,09. Deste total, R$ 405 mil foram liberados pelo Ministério da Integração Nacional, via Secretaria Nacional de Defesa Civil. Como contrapartida a Prefeitura aplicou mais R$ 92.151,09 com recursos próprios.