Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Equipes trabalham em várias frentes; cronograma de obras inclui tapa buracos e manutenção de estradas rurais
17/07/2013 08h32

Equipes trabalham em várias frentes; cronograma de obras inclui tapa buracos e manutenção de estradas rurais

A Diretoria de Obras e Infraestrutura deve concluir até o final da semana, as obras de recuperação da tubulação na região da Chácara das Flores (foto ao lado).

No local, a Prefeitura já instalou um novo ramal de galerias com 12 metros de extensão e trabalha na compactação do solo para a instalação de piçarra e liberação do trânsito.

No Jardim América, a Prefeitura executa os serviços de adequação do calçamento construído na rua Lafaeytte Muller Leal para acessibilidade. Já a operação tapa buracos está programada para as ruas do Jardim Monte Azul e Açaí. O trabalho de manutenção e conservação de estradas rurais prossegue nesta quarta-feira, na região da Bocaina e São Judas Tadeu.

A Diretoria de Obras e Infraestrutura também executa a limpeza do Aeroporto Municipal. No bairro Faxinal, prosseguem as obras para a construção de uma ponte de concreto armado. A empresa contratada pela Prefeitura trabalha na instalação das fundações e base da obra.

 

notícias relacionadas

Tags: equipes, trabalham, várias, frentes, cronograma, obras, inclui, tapa, buracos, manutenção, estradas, rurais.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo