Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Bel Lorenzetti assina termo para utilização da Destilaria Central; espaço vai abrigar sede e cursos do CMFP
16/07/2013 14h38

A prefeita de Lençóis Paulista, Bel Lorenzetti, assinou nesta terça, 16, termo de cessão gratuita do imóvel denominado Destilaria Central (foto ao lado), localizado no início da rua Coronel Joaquim Anselmo Martins (Vila Contente) junto a Superintendência de Patrimônio da União, em São Paulo, por um prazo inicial de 10 anos.

A utilização do imóvel, que possui uma área aproximada de 22 mil metros quadrados poderá ser prorrogada, de acordo com o interesse do município. De acordo com o termo assinado, o espaço abrigará a sede administrativa e cursos oferecidos pelo Centro Municipal de Formação Profissional Prefeito Ideval Paccola (CMFP).

“Iniciaremos agora uma busca por recursos junto a Secretaria de Estado da Cultura para o projeto de revitalização e adequação do espaço para a instalação efetiva do Centro Municipal de Formação Profissional”, informou a prefeita Bel Lorenzetti.