Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura trabalha em várias frentes
15/07/2013 07h52

Prefeitura trabalha em várias frentes

O trabalho de manutenção em estradas da área rural, prossegue nesta segunda-feira. Hoje o trabalho está programada para a região do Corvo Branco. Na região da Chácara das Flores, prosseguem as obras para a reconstrução da rede de galerias atingidas pela chuva no mês de junho.

As obras para a pavimentação da calçada na rua Lafaeytte Muller Leal tem sequência nesta semana. No cemitério municipal, a Prefeitura executa melhorias na rede de galerias para captação de águas pluviais.

O trabalho de troca de placas de logradouros e de sinalização de trânsito também segue nesta segunda-feira. A Diretoria de Obras e Infraestrutura mantém ainda equipes trabalhando no Jardim Nova Lençóis e na preparação de base asfáltica para pavimentação de um trecho aproximado de 50 metros lineares no acesso a Usina Barra Grande, no final do Jardim do Caju.

Ponte Rio Faxinal

As obras para a construção de uma ponte de concreto armado sobre o Rio Faxinal prosseguem nesta semana. A ponte terá uma extensão de 23 metros de comprimento. O investimento é de R$ 497.151,09. Deste total, R$ 405 mil foram liberados pelo Ministério da Integração Nacional, via Secretaria Nacional de Defesa Civil. Como contrapartida a Prefeitura aplicou mais R$ 92.151,09 com recursos próprios.