Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Viaduto sobre SP 261 recebe sinalização e é liberado para o tráfego de veículos
12/07/2013 15h45

Viaduto sobre SP 261 recebe sinalização e é liberado para o tráfego de veículos

O viaduto construído sobre a Rodovia Osni Matheus (SP 261) para interligar as regiões da Vila Cruzeiro e o Jardim América, recebeu nesta sexta-feira, 12, as obras de sinalização horizontal e vertical. Com a conclusão dos serviços, o Departamento Municipal de Trânsito, Demutran, liberou o dispositivo para o tráfego de veículos.

Com a liberação do viaduto, a Diretoria de Obras e Infraestrutura deve iniciar a partir do próximo mês, a construção de uma nova rotatória no cruzamento da Avenida Cruzeiro do Sul, próximo a Base de Corpo de Bombeiros.

O dispositivo vai ordenar o fluxo de veículos no local com mais segurança. Além da construção de calçamento, o projeto prevê o remanejamento da rede de galerias, implantação de sinalização horizontal e vertical e projeto paisagístico.