Lençóis Paulista, 29 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Jogos do SESI e JOCI superam expectativas
12/07/2013 15h29

Jogos do SESI e JOCI superam expectativas

Foram mais de 485 partidas disputadas, trinta e três modalidades esportivas e uma média de 1.850 participantes representando 31 empresas da indústria e comércio. Os números confirmam o sucesso dos Jogos do SESI e da Indústria e Comércio (JOCI) encerrados na sexta, 5, após quatro meses de competição, entre os meses de abril e julho.

O encerramento realizado na Casa Four, levou atletas, representantes das empresas, convidados e autoridades para a cerimônia de encerramento e show com a Banda Os Quatro.

O prefeito em exercício, José Antonio Marise, e o diretor de Esportes e Recreação, José Lenci, participaram da entrega de troféus aos campeões e acompanharam as últimas provas dos Jogos: Rainha e Cantor. Na modalidade rainha dos Jogos, foi eleita a colaboradora da Zabet, Keila Coelho, entre onze candidatas que disputaram o concurso (na foto acima, o coordenador Adolfo Martini e as candidatas ao concurso rainha dos Jogos)

Na prova do cantor, destaque para Ruãn Taylor (Santa Catarina), que venceu a competição, interpretando a música “Faz um milagre em mim” (Régis Danese). Dezesseis cantores participaram do concurso.