Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Agenda cultural apresenta espetáculos de teatro, música e dança
11/07/2013 16h46

Agenda cultural apresenta espetáculos de teatro, música e dança

A agenda cultural (veja a programação completa no site) apresenta várias opções para os apreciadores de teatro, música e dança, neste final de semana.

Nesta sexta, 12, os alunos de teatro infantil, encenam a peça Os Animais e a Peste, a partir das 19h, na Casa da Cultura Professora Maria Bove Coneglian. Na sequência, o auditório da Casa da Cultura recebe a peça AA – Adolescentes Anônimos, a partir das 20h30. Os dois espetáculos tem a coordenação da professora e atriz Leda Fernandes.

No sábado, 13, os alunos do professor Marcos Maganha, apresentam a audição de violão popular, apresentando músicas do Grupo Roupa Nova, a partir das 16h, no Espaço Cultural Cidade do Livro (foto acima).

Ainda no sábado, a Casa da Cultura recebe a partir das 17h, o espetáculo de dança Duo, com direção geral do professor e coreógrafo Marcelo Estrella.

Na sequência, os alunos dos cursos de teclado, canto coral e piano, participam de recital, com a coordenação da professora Nanci Toniolo.

A Sala de Ensaios da Orquestra de Sopros será palco das apresentações de instrumentos de sopros madeiras e do sexteto de clarinetes, Revirando, com a coordenação da professora Adriane M. C. Matias. No domingo, 14, os alunos da Academia Passo a Passo se apresentam no auditório da Casa da Cultura, às 19h e 20h30. Os ingressos custam R$ 5,00 e estão à venda na Academia.