Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Calçada na Lafaeytte Muller Leal recebe pavimentação
11/07/2013 08h33

Calçada na Lafaeytte Muller Leal recebe pavimentação

A Diretoria de Obras e Infraestrutura iniciou nesta semana, a pavimentação da calçada construída ao longo da rua Lafaeytte Muller Leal, no Jardim América. A Prefeitura mantém ainda equipes trabalhando em várias frentes. Na região da Vargem Limpa, a Diretoria de Obras executa o trabalho de manutenção e conservação da estrada.

Na região da Chácara das Flores, a Prefeitura iniciou a reconstrução da rede de galerias atingida pela chuva no mês de junho. Serão instalados 10 metros de tubos de concreto com 60 centímetros de diâmetro, material produzido pela Fábrica de Tubos da própria prefeitura.

Os serviços para a instalação de 300 placas de trânsito em ruas e avenidas já está sendo executado pelas equipes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran). A Prefeitura também programou para esta quinta-feira, a limpeza e manutenção do Recinto de Exposições José Oliveira Prado.