Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Polícia Militar abre inscrições para curso de férias da Escolinha de Ciclismo Buscapé
10/07/2013 16h38

A Quinta Companhia de Polícia Militar de Lençóis Paulista abre a partir da próxima segunda-feira, 15, as inscrições para o curso de férias da Escolinha de Ciclismo Buscapé.

A iniciativa tem o apoio da Prefeitura de Lençóis Paulista. As atividades serão realizadas entre os dias 22 e 26 de julho. O curso é voltado para crianças entre 9 e 11 anos. Os pais ou responsáveis devem procurar a sede da Quinta Companhia, para o preenchimento do formulário de inscrição.

Durante o curso, as crianças recebem aulas de civismo, aulas de técnicas de deslocamento que ensina a forma correta de condução da bicicleta em áreas urbanas e rurais, conservação de segurança da bicicleta (checagem das condições dos freios, pneus e melhor posicionamento do banco) e segurança de trânsito.

Na foto ao lado, integrantes da primeira turma do projeto realizado na Escola Maria Zélia Camargo Prandini (Júlio Ferrari), durante a cerimônia de formatura.

Cronograma do curso

Segunda a quarta-feira – aulas das 8h às 10h

Quinta-feira – aula das 8h às 11h

Sexta-feira – formatura

Serviço: Inscrições para a 2ª turma da Escolinha de Ciclismo Buscapé na Sede da Quinta Companhia de Polícia Militar, rua Raposo Tavares, 670, Jardim Ubirama.