Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura mantém equipes em várias frentes de trabalho
10/07/2013 11h38

Prefeitura mantém equipes em várias frentes de trabalho

Equipes da Diretoria de Obras e Infraestrutura trabalham em várias frentes nesta quarta-feira. No Jardim América, a Prefeitura inicia a pavimentação do primeiro trecho da calçada que está sendo construída na rua Lafayette Muller Leal (foto ao lado).

Na região da Chácara das Flores, a Prefeitura vai reconstruir a tubulação atingida pela chuva no mês de junho. Serão instalados 10 metros de tubos de concreto com 60 centímetros de diâmetro, material produzido pela Fábrica de Tubos da própria prefeitura.

No Jardim Nova Lençóis, prosseguem as obras para a instalação de uma rede de 300 metros de galerias. Equipes da Prefeitura trabalham também na instalação de proteções laterais no viaduto construído sobre a Rodovia Osni Matheus (SP 261).

Já o trabalho de instalação de placas de trânsito danificadas em ruas e avenidas, prossegue nesta quarta-feira. As obras para a instalação de reforço ao lado da passarela sobre o Córrego da Prata e a reforma e revitalização da Praça Luiz Diegoli, também prosseguem nesta quarta-feira.