Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Saúde tem novo veículo para transporte de pacientes
28/06/2013 16h30

Saúde tem novo veículo para transporte de pacientes

O prefeito interino de Lençóis Paulista, José Antonio Marise, o diretor de Saúde, Márcio Caneppele Santarém e o vereador Gumercindo Ticianelli Júnior foram conferir os novos veículos para transporte de pacientes.

A frota da Saúde está reforçada com a compra de uma nova van para transporte de pacientes. O veículo foi adquirido graças à emenda do deputado federal Arnaldo Jardim, no valor de R$ 75 mil. O pedido foi feito pelo vereador Ticianelli Júnior. A contrapartida da Prefeitura foi de R$ 13.534.

Com a chegada da van, a administração pode colocar mais uma kombi para fazer o transporte de pacientes do bairro rural de Alfredo Guedes. “Agradecemos o apoio do deputado federal Arnaldo Jardim, sempre contribuindo com Lençóis Paulista, em diversas áreas da administração”, declarou Marise.