Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençóis terá 300 atletas para disputa dos Jogos Regionais
28/06/2013 09h06

Lençóis terá 300 atletas para disputa dos Jogos Regionais

Cerca de 300 atletas vão representar Lençóis Paulista, na disputa de 21 modalidades da 57ª edição dos Jogos Regionais, entre os dias 17 e 31 de julho, em São Carlos.

Lençóis Paulista disputa a 1ª divisão dos Jogos, com a participação de 12 cidades, com destaque para algumas potências do esporte no interior como Piracicaba, São Carlos, Santa Barbara D'Oeste, Bauru, Botucatu e Jaú. A Secretaria de Estado de Esportes e Lazer também aboliu a categoria sub 21 dos Jogos. Todos os municípios disputam a partir da agora a mesma categoria.

Lençóis Paulista vai competir nas seguintes modalidades: basquetebol (masculino e feminino), handebol (masculino e feminino), voleibol (masculino e feminino), futsal (masculino e feminino), futebol (masculino), atletismo (masculino e feminino), atletismo PCD (masculino e feminino), karatê (masculino e feminino), vôlei de praia (masculino e feminino), bocha, malha, capoeira (masculino e feminino), ginástica rítmica, ciclismo masculino, biribol, natação (masculino e feminino), tênis de mesa (masculino e feminino), tênis de campo (masculino e feminino), xadrez (masculino e feminino), damas (misto) e natação PCD (masculino).