Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Avenidas recebem operação tapa buracos
28/06/2013 08h35

Avenidas recebem operação tapa buracos

A Diretoria de Obras e Infraestrutura retoma nesta sexta-feira, a operação tapa buracos. Perto de seis toneladas de massa asfáltica usinada quente serão usadas na operação programada para as avenidas Vinte de Janeiro, Jácomo Nicolau Paccola, dos Estudantes, Castelo Branco, Jácomo Augusto Paccola e Ubirama.

Já a equipe de manutenção elétrica executa melhorias na iluminação do Recinto de Exposições José Oliveira Prado. A Prefeitura mantém ainda equipes trabalhando na Vila Cruzeiro, Parque Rondon e no Jardim América, nas obras de construção do calçamento na rua Lafayette Muller Leal.

A CPFL também concluiu nesta semana, a instalação de pontos de luz no viaduto construído sobre a SP 261 (Rodovia Osni Matheus). A Diretoria de Obras aguarda agora a implantação da sinalização de trânsito vertical e horizontal para a liberação do dispositivo para o tráfego de veículos.

As obras para a instalação de proteção ao lado da passarela sobre o Córrego da Prata, também prosseguem nesta sexta-feira. A Prefeitura também executa nesta sexta-feira, obras de melhorias no acesso à região da Chácara das Flores.