Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Marise assume cargo de prefeito durante férias de Bel Lorenzetti
27/06/2013 16h27

Marise assume cargo de prefeito durante férias de Bel Lorenzetti

Uma rápida cerimônia na Câmara Municipal, na quinta-feira,27, marcou a posse do vice-prefeito e Diretor do SAAE, José Antonio Marise, para o cargo de prefeito em exercício por conta das férias da prefeita Bel Lorenzetti, entre os dias 27 de junho a 12 de julho.

A solenidade foi acompanhada pelos vereadores Humberto Pita, Manoel dos Santos Silva, Anderson Prado de Lima, Jonadabe José de Souza, André Sasso, Émerson Coneglian, José Aparecido Santana e José Pedro de Oliveira, além do Diretor Jurídico Leandro Orsi Brandi, funcionários do Legislativo e imprensa.

Marise leu o compromisso de posse e em conversa com a imprensa disse que está pronto para mais esta missão. “ Assumir a Prefeitura, mesmo que por um dia, é uma grande honra. Substituir a Prefeita Bel nestes 15 dias é motivo de alegria e responsabilidade e planejamos tudo que vai acontecer antes da saída da prefeita. Neste curto espaço de tempo não deverão ocorrer grandes alterações no ritmo de trabalho da Prefeitura” enfatizou Marise.