Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Combate ao Uso de drogas: encontro define ações para Fórum Permanente na Cecap
27/06/2013 10h35

Combate ao Uso de drogas: encontro define ações para Fórum Permanente na Cecap

Uma reunião nesta semana entre as lideranças de vários segmentos da região da Cecap, definiu o planejamento para a sequência do Fórum Permanente de Combate ao Uso de Drogas. O primeiro encontro será realizado no dia 18 de agosto na região dos bairros Cecap, Santa Terezinha I e II, Itapuã, João Paccola, Príncipe e Maria Luiza I e II.

“O Fórum buscará divulgar ações de combate existente naquela região e o engajamento da população no enfrentamento do problema. Ficou definido também que o Fórum ocorrerá em diversos dias com uma concentração de ações no dia 18 de agosto”, informou o gestor do projeto e diretor de Recursos Humanos, Marcos Norabele.

Os líderes presentes no encontro realizado na Escola Maria Cordeiro Fernandes Orsi, buscam agora mobilizar as outras lideranças da região para a iniciativa. A próxima reunião está agendada para o dia 2 de agosto, quando será definido o cronograma de atividades do Fórum.