Lençóis Paulista, 30 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Equipes trabalham na Fábrica de Tubos
27/06/2013 08h33

Equipes trabalham na Fábrica de Tubos

Parte das equipes responsáveis pela execução de obras e serviços das Diretoria de Obras e Infraestrutura trabalham nesta quinta-feira, na Fábrica de Tubos. O setor é responsável pela produção de tubos de concreto, tampas de galerias, dispositivos para sinalização de trânsito e guias para calçamento.

No Córrego da Prata, prosseguem as obras para a instalação de proteção da cabeceira na passarela de acesso ao Jardim Monte Azul. O trabalho será executado em três etapas: limpeza, regularização e assentamento de pedra com tela e concreto.

Já a equipe de manutenção elétrica executa a manutenção em postes de energia nas praças públicas. As obras para a reforma e revitalização da Praça Luiz Diegoli e a substituição das placas de trânsito danificadas também prosseguem nesta quinta-feira.