Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura recupera passarelas na avenida José Antonio Lorenzetti
24/06/2013 10h01

Prefeitura recupera passarelas na avenida José Antonio Lorenzetti

A Diretoria de Obras e Infraestrutura concluiu nesta semana, as obras de reforma das passarelas existentes na Avenida José Antonio Lorenzetti. Além da recuperação dos corrimões, o dispositivo ganhou novo pavimento e pintura. A Prefeitura também executa as obras para a instalação de proteção da cabeceira no córrego, no acesso ao Jardim Monte Azul. O trabalho será executado em três etapas: limpeza, regularização e assentamento de pedra com tela e concreto.

Na Vila Cruzeiro, as equipes responsáveis pela operação tapa buracos trabalham na na recuperação do pavimento da rua Paraíba, Vila Cruzeiro, que recentemente recebeu um novo ramal de galerias para captação de águas pluviais.

No período da tarde, a Prefeitura programou a operação tapa buracos para as ruas da Vila Santa Cecília. Nas duas frentes, serão usadas entre 5 e 15 toneladas de massa asfáltica fria, material produzido pela Usina de Asfalto da própria prefeitura.

Já as equipes do Departamento Municipal de Trânsito iniciam a substituição a placas de trânsito danificadas. O trabalho tem início pelas ruas do centro da cidade e segue para os bairros. O trabalho de manutenção e recuperação de pontes na área rural, também prossegue nesta segunda-feira.