Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura trabalha em várias frentes
21/06/2013 08h05

Prefeitura trabalha em várias frentes

As obras para a revitalização e reforma da Praça Luiz Diegoli prosseguem nesta sexta-feira. O Projeto de reforma e revitalização do espaço localizado na esquina das ruas Carmino Pietraróia e Gilson Claudinei Bernardes, no Parque Residencial Rondon (foto ao lado), inclui a execução de reparos nas guias, calçadas, poda de árvores, pintura dos bancos, substituição da grama existente e plantio de grama da espécie Esmeralda. A conclusão das obras está prevista para 15 dias.

No Córrego da da Prata, a Prefeitura vai executar obras para a instalação de proteção da cabeceira no Córrego da Prata, no acesso ao Jardim Monte Azul. O trabalho será executado em três etapas: limpeza, regularização e assentamento de pedra com tela e concreto.

E o Departamento Municipal de Trânsito, Demutran, concluiu nesta semana a instalação das placas com nomes de ruas no Jardim Monte Azul. Nesta sexta-feira, as equipes iniciam uma nova frente de trabalho para instalação de 40 placas com nomes de ruas no Jardim Príncipe. As placas de trânsito danificadas também serão substituídas pelas equipes do Demutran.

As obras para a construção de calçamento no Jardim América e o trabalho para a recuperação de pontes na área rural também prosseguem nesta sexta-feira.