Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Viaduto sobre SP 261 deve ser liberado para veículos na próxima semana
20/06/2013 17h02

Viaduto sobre SP 261 deve ser liberado para veículos na próxima semana

O viaduto construído sobre a Rodovia Osni Matheys (SP 261) para interligar as regiões da Vila Cruzeiro e o Jardim América, deve ser liberado para o tráfego de veículos na próxima quarta-feira, 26, após a implantação da sinalização horizontal e vertical pela concessionária responsável pelas obras da rodovia.

A liberação do tráfego, porém, vai depender das condições do tempo até a próxima semana, uma vez que a pintura da sinalização de trânsito deve ser executada com tempo bom.

Com a liberação do viaduto, a Diretoria de Obras e Infraestrutura inicia a construção de uma nova rotatória no cruzamento da Avenida Cruzeiro do Sul, próximo a Base de Corpo de Bombeiros. De acordo com o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), o dispositivo vai ordenar o fluxo de veículos no local com mais segurança.

Além da construção de calçamento, o projeto prevê o remanejamento da rede de galerias, implantação de sinalização horizontal e vertical e projeto paisagístico. No Córrego da da Prata, a Prefeitura inicia as obras para a instalação de proteção da cabeceira no Córrego da Prata, no acesso ao Jardim Monte Azul. O trabalho será executado em três etapas: limpeza, regularização e assentamento de pedra com tela e concreto.