Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura recupera ponte na Vargem Limpa
17/06/2013 10h35

Prefeitura recupera ponte na Vargem Limpa

A Diretoria de Obras e Infraestrutura concluiu nesta semana, as obras na Ponte da região da Vargem Limpa. O trabalho incluiu a recuperação do piso, pintura dos corrimões e acerto das cabeceiras. A última etapa da obra prevê a colocação de cascalho no local. O trabalho de recuperação e manutenção de pontes prossegue nesta semana na região do São José do Passinho.

Em virtude do tempo instável nesta segunda-feira, a Diretoria de Obras e Infraestrutura alterou o cronograma de obras e serviços programados para o início desta semana.

A equipe responsável pela operação tapa buracos foi deslocada para auxiliar na construção de calçamento ao longo da rua Lafayette Muller Leal, Jardim América, e nas obras de revitalização da Praça Luiz Diegoli no Parque Rondon.

No Cemitério Municipal, a Prefeitura está executando melhorias na rede interna de galerias para captação de águas pluviais. Já as equipes do Departamento Municipal de Trânsito, Demutran, devem concluir nesta semana, a instalação do lote de 175 placas com nomes de ruas no Jardim Monte Azul.

Na vila Cruzeiro, a Diretoria de Obras e Infraestrutura iniciou o trabalho de recuperação do calçamento na rua Paraíba, que recebeu um novo ramal de galerias para captação de águas pluviais.