Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / IPREM promove ciclo de palestras na sexta
12/06/2013 22h23

IPREM promove ciclo de palestras na sexta

Cerca de 250 servidores públicos municipais, representantes de Institutos de Previdência Municipal da região e de agências bancárias devem participar nesta sexta-feira, 14, da 8ª edição do Ciclo de Palestras promovido pelo Instituto de Previdência Municipal de Lençóis Paulista (IPREM) no Lions Clube (foto arquivo ao lado).

Na pauta do encontro, palestras acerca de temas relacionados à previdência municipal. Além das palestras, representantes do Conselho Administrativo e Fiscal do instituto vão apresentar um balanço com os números do Iprem.

Credenciamento

Solenidade de abertura

1ª Palestra: Gestão do IPREM – Conquistas e Desafios

Intervalo

2ª Palestra: Hipóteses de Aposentadorias - Cleuton de Oliveira Sanches

Procurador do Município de Indaiatuba e Consultor em Previdência Municipal.

Almoço

3ª Palestra: Comprev e formalidades da Certidão de Tempo de Contribuição – CTC - Patrícia Avelino, Graduada em Direito com pós graduação em Direito Público.

4ª Palestra: Ser Sustentável - A Responsabilidade Social do Indivíduo - Marcio Zeppelini, presidente do Instituto Filantropia, Produtor Editorial, Jornalista e Empreendedor

Sorteio de brindes