Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Ruas do Júlio Ferrari recebem operação tapa buracos
11/06/2013 08h52

Ruas do Júlio Ferrari recebem operação tapa buracos

A Diretoria de Obras e Infraestrutura inicia nesta semana, mais uma etapa da operação tapa buracos (foto arquivo ao lado). Nesta terça-feira, a operação está programada para as vias do Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari e Jardim do Caju.

A massa asfáltica usada como matéria-prima na operação é produzida pela Usina de Asfalto da própria Prefeitura. O trabalho é executado em três etapas: limpeza da via, pintura com emulsão e aplicação do asfalto e compactação do pavimento com rolo compactador.

E o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) concluiu nesta semana, a instalação de um dispositivo de segurança na rua Argemiro Paccola (Jardim João Paccola) no cruzamento da rua Ana Maria Machado. O objetivo do dispositivo é organizar o fluxo de veículos e dar mais segurança aos pontos de confluência no local.

A Prefeitura também está instalando um ponto de iluminação na rotatória que está sendo construída na região do Jardim América. Já o trabalho de manutenção e recuperação de pontes na área rural prossegue nesta semana.

As equipes estão concluindo os serviços na ponte da Vargem Limpa (Água da Barra Grande). O trabalho inclui a recuperação do piso, sinalização de trânsito, pintura dos corrimões, acerto das cabeceiras e melhoramento nas vias de acesso ao local.

A Diretoria de Obras e Infraestrutura trabalha ainda na limpeza das ruas do bairro São Judas Tadeu e na manutenção da Estrada Vicinal que interliga os municípios de Borebi e Lençóis Paulista.