Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Mesmo com cestinhas na partida, basquete feminino perde para Avaré
03/06/2013 20h44

Mesmo com cestinhas na partida, basquete feminino perde para Avaré

Com a eliminação nos Jogos da Juventude, a equipe de basquete feminino Unimed/Lençóis Paulista recebeu no domingo, 2, a representação de Avaré, primeira colocada na Liga de Basquete do Centro Oeste Paulista Unimed.

A equipe abriu 20 pontos sobre Avaré no final do primeiro tempo, com bom aproveitamento nas cestas de longa distância, mas no período final, Avaré chegou ao empate com seis bolas de três pontos. Com o empate no tempo normal em 59 a 59, Avaré teve o domínio da partida fechando o jogo em 74 a 67.

“Novamente nossa equipe fez um bom jogo, mas infelizmente não conseguimos uma vitória. Nossa equipe mostrou mais uma vez uma grande evolução principalmente de duas atletas que em todos os jogos tem sido as cestinhas da partida, Tailene e Géssica, que pontuaram respectivamente 34 e 23 pontos, mas além destas duas atletas estamos buscando uma melhora coletiva, já que nossa equipe é muito dependente de duas atletas, de baixa estatura, que no momento estão em grande destaque”, avaliou o técnico João Paulo Dalaqua Paschoarelli.

O técnico contou com as seguintes atletas Livia, Géssica Machado, Jeniffer Almeida, Vitória da Silva, Tailene dos Santos Júlio, Fernanda Varejano, Kelli França e Thalita.

O próximo compromisso da equipe lençoense será na categoria Sub-13, contra Lins, às 15h, no Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão.