Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Estrada rural que liga Virgílio Rocha à Chácara das Flores permanecerá interditada
29/05/2013 16h43

A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, por meio da Diretoria de Obras e Infraestrutura informa que a estrada rural que liga o Bairro de Virgílio Rocha à Chácara das Flores e Pedreira Rondon ficará interditado. Na manhã desta quarta-feira, 29 de maio, parte da estrada cedeu, próximo a uma lagoa, devido a infiltração, levando parte pista e da tubulação existente no local. Um carro caiu no local e as equipes da Prefeitura já fizeram a retirada do veículo.

A Diretoria de Obras informou que esta não é uma via de tráfego intenso, sendo usada, em sua maioria, por moradores daquela localidade. Os motoristas que necessitarem se dirigir para Virgílio Rocha já tem utilizado com frequencia a via de terra marginal à Rodovia Marechal Rondon, na altura da empresa Estrutel.

As equipes de obras devem iniciar a recuperação da área interditada tão logo as chuvas cessem. O trabalho consistirá no restabelecimento do local com a colocação de novos tubos e compactação do solo .