Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Escola de Negócios forma 1ª turma de confeccionador de lingerie e moda praia
27/05/2013 21h20

Escola de Negócios forma 1ª turma de confeccionador de lingerie e moda praia

A prefeita Bel Lorenzetti e o diretor de Desenvolvimento, Altair Aparecido Toniolo, participarão na quarta-feira, 05 de junho, da cerimônia de formatura de 81 alunas do curso confeccionador de lingerie e moda praia, realizado pelo Programa Escola de Negócios.

O programa é uma iniciativa da administração municipal, por meio da Diretoria de Desenvolvimento, em parceria com a Escola Senai e o Centro Municipal de Formação Profissional Prefeito Ideval Paccola, para oferecer capacitação técnica e incentivar a criação de novos negócios.

Lançada em 2012, a Escola de Negócios “é mais uma ação voltada para fomentar o empreendedorismo. Nosso objetivo é oferecer aos participantes da Escola de Negócios conhecimentos em diversas modalidades de ensino”, explica o diretor de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda, Altair Aparecido Toniolo.

Instalada no Centro do Empreendedor, a Escola de Negócios possui oficinas na área de confecção, alimento, moda e artesanato. Na foto acima, uma das turmas do curso de moda durante atividade prática.

Serviço: Cerimônia de formatura da turma de costureiro lingerie e moda praia no Espaço Cultural Cidade do Livro, Rua Pedro Natálio Lorenzetti, 286, quarta-feira, 05 de junho, às 19h