Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Fórum Permanente de Combate ao Uso de Drogas fará encontros em oito regiões da cidade
24/05/2013 11h47

Fórum Permanente de Combate ao Uso de Drogas fará encontros em oito regiões da cidade

Foi realizado na manhã desta quinta-feira, 23 de maio, o lançamento do Fórum Permanente de Combate ao Uso de Drogas. O auditório do Lions Clube recebeu um grande número de participantes e representantes da sociedade civil, municipal, comunidade católica, evangélica, vereadores, diretores e lideranças da prefeitura, além de autoridades e instituições e entidades que de uma forma direta ou indireta podem ajudar no combate às drogas.

Também prestigiaram o encontro a Diretora Regional de Assistência e Desenvolvimento Social, Maria Moreno Perrone; o delegado titular de Lençóis Paulista, Luiz Carlos Massa eu o tenente Roberto Trujillo Junior, comandante do pelotão da 5ª Cia da Polícia Militar.

Marcos Norabele, gestor do projeto explica que o objetivo do Fórum é promover a conscientização e engajamento das pessoas quanto ao problema de drogas e divulgar as ações já desenvolvidas.

A Prefeita Bel Lorenzetti destacou que o engajamento de toda a sociedade é de fundamental importância para combater este problema: “Juntos nós podemos enfrentar, de maneira real, a questão das drogas, com todos os agentes envolvidos. Temos a certeza de que esta união é vital, pois juntos podemos lutar, fazer mais e vencer”, enfatizou a prefeita.

Durante o encontro, a Prefeita Bel assinou projeto de lei que será encaminhado à Câmara Municipal para votação, criando o Conselho Municipal de Políticas para a Juventude .

Marcos Norabelle fez uma explanação sobre os objetivos do Fórum e das datas e locais onde ocorrerão as oito reuniões que serão realizadas em diversos pontos da cidade para tratar o assunto direto com a comunidade (veja box).

O encontro também premiou os alunos que participaram do concurso que escolheu a frase e o logotipo que será usado nas reuniões do Fórum. O aluno Pedro Henrique de Lima Bertoli, da Cooperelp, foi o vencedor e levou para a casa um tablet, oferecido pela empresa Mezzanino.

Ao final do evento , todos os presentes ouviram uma palestra com o presidente da Fundação Cafu, Marcelo Evangelista de Moraes, irmão do jogador tetracampeão do mundo, Cafu, sobre as ações e os projetos desenvolvidos na instituição no Jardim Irene, no distrito do Capão Redondo, Zona Sul da cidade de São Paulo..

(Veja imagens do evento na galeria de fotos)

Datas e regiões das próximas reuniões do Fórum Permanente de Combate ao uso de Drogas

Agosto de 2013 - Região 5

Cecap, Itapuã, João Paccola, Príncipe, Maria Luiza I e II e Santa Terezinha I e II.

Setembro de 2013 – Região 7

Ubirama, Humaitá, Parque Antártica, Distrito Industrial I, Bela Vista I E Ii, Village, Irerê, Nova Irerê E Jardim Itamaraty.

Outubro de 2013 – Região 6

Monte Azul, Açaí I E II, Vila Cachoerinha, Jardim Europa, Maria Luiza III, Residencial Athenas, Jardim Grajaú, Caju I E II, Jardim Santana E Ibaté.

Novembro de 2013 – Região 3

Jardim Cruzeiro, Jardim Alvorada, Jardim Nelli, Jardim São João, Vila Contente e Vila Baccili

Fevereiro de 2014 – Região 4

Mamedina, Vila Éden, Maria Cristina, Vila Repke, Parque Residencial São José E Primavera.

Março de 2014 - Região 8

Alfredo Guedes

Abril de 2014 – Região 2

Júlio Ferrari, Rondon, Jardim América, Núcleo, Nova Lençóis, Jardim Das Nações, Maria Luiza IV, Jd. Santa Lúcia.

Maio de 2014 - Região 1

Centro, Vila Marimbondo, Granville, Ipê, Morumbi, Virgílio Capoani, Santa Cecília, Vila São Judas Tadeu, Jardim Da Prata, Vila Paccola, Vila Antonieta I E II, Vila Maestra Amélia, Vila Nossa Senhora Aparecida.

 

notícias relacionadas

Tags: fórum, permanente, combate, drogas, fará, encontros, oito, regiões, cidade.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo