Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeita Bel recebe Deputada Rita Passos
24/05/2013 11h25

Prefeita Bel recebe Deputada Rita Passos

Na tarde da quinta-feira, 23 de maio, a Prefeita Bel Lorenzetti recebeu a visita da deputada estadual Rita Passos (PSD), em seu gabinete. A deputada veio acompanhada de assessores, correligionários políticos e do marido, o ex-prefeito da cidade de Itu, Herculano Passos Junior. Também prestigiaram o encontro o vice-prefeito, José Antonio Marise, diretores da Prefeitura e os vereadores Nardelli da Silva e André Paccola Sasso.

Em sua entrevista à imprensa, Rita Passos disse que sua visita tinha por objetivo estreitar os relacionamentos com Lençóis Paulista. “Esta cidade já está no meu coração e quero estar mais próxima dela, conhecer as problemáticas em áreas como a da saúde, por exemplo. Não tenho o poder da caneta, mas tenho o poder da voz, do trabalho, de ir atrás para conseguir ajuda do Governo do Estado para o município. Temos a disposição e a boa vontade com certeza”, enfatizou em sua fala.

Pedidos

A Prefeita Bel agradeceu Rita Passos pela visita e encaminhou à deputada estadual dois pedidos: O primeiro deles, recursos para a área da Saúde que serão destinados para a reforma e ampliação da UBS do Jardim Ubirama, no valor de R$ 350 mil. Outra solicitação foi uma mini carregadeira para a Diretoria de Meio Ambiente e Agricultura, necessária para os serviços de movimentação nos Ecopontos, com o custo estimado entre R$ 90 e R$ 100 mil. Bel disse que a deputada estará fazendo o agendamento com o secretário Bruno Covas, do Meio Ambiente para conversar sobre este assunto.

“Foi uma vista simpática onde pudemos conversar bastante sobre os assuntos da administração municipal, uma vez que ela demonstrou ser uma municipalista”, finalizou a Prefeita