Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Conferência da Cidade elege delegados que participarão de encontro estadual
23/05/2013 14h56

Conferência da Cidade elege delegados que participarão de encontro estadual

O auditório da Diretoria de Educação recebeu a presença de um bom público que acompanhou os trabalhos da 3ª Conferência Municipal da Cidade, realizado pela Prefeitura Municipal e coordenado pelas Diretorias de Planejamento e Administrativa. Os presentes debateram o desenvolvimento sustentável de Lençóis Paulista dentro de três eixos temáticos: saneamento, mobilidade e habitação (veja galeria de fotos).

Após a palestra Mobilidade Urbana, proferida pelo engenheiro Luiz Carlos Dalben, ocorreram os trabalhos em grupos onde foram debatidos os eixos temáticos. No final do encontro foram escolhidos os seis delegados que representarão Lençóis Paulista na Conferência Estadual das Cidades, que deverá ocorrer na segunda quinzena de setembro de 2013. Conheça os representantes de Lençóis Paulista:

Sílvia Maria Gasparotto Venturini - Poder Executivo

André Paccola Sasso - Poder Legislativo