Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cronograma das obras para readequação do trânsito semana de 02 a 06 de agosto
03/08/2010 18h46

Cronograma das obras para readequação do trânsito - semana de 02 a 06 de agosto

A Diretoria de Obras de Lençóis Paulista, através de seu Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), divulga o cronograma de obras para a readequação do trânsito na região central para a semana de 2 a 6 de agosto

Galerias

De segunda a sexta-feira, continuação da construção de galeria na Rua Pedro Natálio Lorenzetti, no trecho compreendido entre as Ruas XV de Novembro e Geraldo P. de Barros.

Também de segunda à sexta-feira continuação da construção de galeria na Rua Geraldo P. de Barros no trecho compreendido entre as Ruas Piedade e São Paulo. A Diretoria de Obras informa que durante as obras será proibido estacionar na Rua Geraldo P. de Barros, no quarteirão do Hospital Nossa Senhora da Piedade.

Ruas Interditadas

Entre segunda e terça-feira (2 e 3 de agosto), inicio do acerto do greide no cruzamento da Rua Virgílio Rocha com Rua Joaquim Gabriel. Entre terça e quarta-feira (3 e 4 de agosto), inicio do acerto do greide no cruzamento da Rua Virgílio Rocha com Dr. Antonio Tedesco.

Nos dias 4 e 5 de agosto, quarta e quinta-feira, inicio do acerto do greide no cruzamento da Rua Treze de Maio com Rua Richieri J. Dalbem. Nestes dias também estão previstas obras para o início do acerto do greide no cruzamento da Rua Treze de Maio com Joaquim Gabriel(5ª e 6ª feira).

De quinta à sexta-feira (5 e 6 de agosto), inicio do acerto do greide no cruzamento da Rua Virgílio Rocha com Rua Tiradentes.

As informações sobre as readequações no trânsito serão repassadas à imprensa semanalmente e também poderão ser acompanhadas através do programa de rádio que a Prefeitura mantém na rádio FM 87 FM (87,9 Mhz), às 12h15.

O Demutran também vai confeccionar folhetos informativos que serão distribuídos na região central da cidade para comunicar à população os pontos onde estão sendo feitas as obras. O cronograma também pode ser consultado no site da prefeitura (www.lencoispaulista.sp.gov.br) e diariamente pelo Twitter (http://twitter.com/pref_lencoispta).