Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Meninas do basquetebol fazem amistoso contra equipe da escola Vera Braga
20/05/2013 12h17

Meninas do basquetebol fazem amistoso contra equipe da escola Vera Braga

As atletas da escolinha de Basquete Feminino da Diretoria de Esportes disputaram uma partida amistosa contra a equipe da escola Vera Braga,neste último final de semana, visando a preparação da equipe do Vera Braga, que disputará o campeonato colegial. O jogo também teve por objetivo incentivar a pratica do basquetebol e fazer com que as meninas das escolas de esporte vivenciem novas experiências

No amistoso, a equipe da Escola Vera Braga, dirigida pela Professora Antônia, venceu a partida por 19 x 12. Mesmo com o resultado desfavorável, as meninas da Diretoria de Esportes ficaram satisfeitas, pois puderam jogar com atletas mais velhas e conseguiram fazer uma partida bastante movimentada.

No próximo sábado, 25 de maio, a equipe Juvenil disputará uma vaga na final estadual dos Jogos da Juventude. O quadrangular decisivo ocorrerá em Bariri, onde estarão reunidas atletas de São Manuel, Bariri, Lins e Lençóis Paulista. A equipe vencedora ganha o direito de participar da final estadual dos Jogos da Juventude.

Para o técnico João Paulo Paschoarelli, a equipe lençoense tem boa chances e reconhece o favoritismo da equipe de Bariri. “Tentaremos passar por São Manuel e se conseguirmos a vitória vamos jogar tudo para garantir a vaga da final estadual”, ressaltou o treinador.