Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura negocia duas áreas retomadas no Distrito Empresarial
17/05/2013 17h09

Prefeitura negocia duas áreas retomadas no Distrito Empresarial

A Prefeitura de Lençóis Paulista concluiu nesta semana a licitação, na modalidade concorrência, para a concessão de quatro áreas com benfeitorias no Distrito Empresarial. As áreas foram retomadas de empresas que foram beneficiadas pela Prefeitura com a concessão do terreno, mas que não deram continuidade no seu empreendimento.

De acordo com o Diretor de Suprimentos, José Denilson Nogueira, duas áreas foram vendidas: Um prédio comercial de 289 m2, na Rua Ásia, avaliado em R$ 132.900 e vendido a R$ 151.550. A segunda área fica na Rua Ernesto Cacciolari, com um galpão industrial, avaliado em R$ 41.625 e comercializado a R$ 82.000

As empresas vendedoras do processo licitatório ficam com o direito do uso do terreno, juntamente com a benfeitoria, e ganha a posse depois de cinco anos, tendo para isso que estar ativa e gerar empregos.

As outras duas áreas, um galpão comercial de 684m2, na Rua Duílio Capoani, avaliada em R$ 342 mil e um prédio industrial, na Rua Júlio Andreolli, no valor de R$ 248 mil terão nova licitação em data a ser marcada. “Pretendemos fazer isso o mais rápido possível, uma vez que é de interesse do município gerar mais empregos e não deixar estas áreas paradas”, comenta o diretor. Nogueira explica que esta primeira licitação exigia pagamento à vista das áreas vendidas e que estuda, para este novo leilão, o pagamento parcelado.