Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Fórum Permanente de Combate ao Uso de Drogas será lançado no dia 23
17/05/2013 16h53

Fórum Permanente de Combate ao Uso de Drogas será lançado no dia 23

Uma cerimônia marca na próxima quinta-feira, 23, o lançamento do Fórum Permanente de Combate ao Uso de Drogas. O evento tem início às 8h, na sede do Lions Club.

“O objetivo do Fórum é promover a conscientização e engajamento das pessoas quanto ao problema de drogas e divulgar as ações já desenvolvidas. No dia do lançamento também será divulgado a logomarca do Fórum que foi criada por alunos através de um concurso nas escolas da cidade”, informa o gestor do Fórum e diretor de Recursos Humanos da Prefeitura, Marcos Norabele.

A comissão organizadora vai premiar as três propostas escolhidas. O Fórum terá a participação do presidente da “Fundação Cafu”, Marcelo Evangelista de Morais (irmão do ex- jogador Cafu), que vai apresentar as ações desenvolvidas pela Fundação localizada no Jardim Irene, em São Paulo. O evento é aberto à participação de toda a comunidade.

A primeira etapa de desenvolvimento do projeto prevê ações em todas as regiões da cidade e o cronograma dessas ações será definido durante o evento.

Serviço: Fórum Permanente de Combate ao Uso de Drogas no dia 23 de maio, das 8h às 12h, na sede do Lions Club de Lençóis Paulista, avenida Padre Salústio Rodrigues Machado, 895.

(*) Na foto, o Gestor Marcos Norabele, coordena uma das reuniões de preparação do Fórum.

 

notícias relacionadas

Tags: fórum, permanente, combate, drogas, será, lançado.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo