Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Basquete masculino retorna com vitoria e uniforme novo
03/08/2010 18h38

Basquete masculino retorna com vitoria e uniforme novo

A equipe Mini (97/98) de Basquetebol masculino de Lençóis Paulista, mantida pela Diretoria de Esportes e Lazer e patrocinada pelas Lutepel e Grupo Lwart, enfrentou a equipe do SESI de Jaú, no último sábado, 31 de julho. Os atletas lençoenses ganharam por um placar elástico, 70 x 19. Jogaram por Lençóis: Alexandre Ferreira, João Vitor, Rubens, Guilherme Pádua, William , Wellinson, Kaio, Mateus, Felipe, Fabrico, Ezequias e Diego.

Novo Uniforme

A partir de agosto, as equipes de basquetebol masculino estarão com uniforme novo em suas competições. Foram feitos três jogos de uniformes: camisetas de viagem para as equipes que estão em competição, coletes para todos alunos das escolinhas e mais trinta agasalhos. Todos uniformes contam com os logotipos das empresas que patrocinam o basquete lençoense, além da Diretoria de Esportes e Recreação e Associação Lençoense de Basquetebol (ALBA).

“Esses novos uniformes vieram em um momento importante, para coroar a vitória dos nossos atletas nos Jogos Regionais e trazer mais incentivo para os novos atletas”, comentou José Lenci Neto, diretor de Esportes e Recreação. O técnico das equipes de basquetebol masculino é o Leonardo Henrique de Oliveira, o Dudu.