Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Em jogo de superação, handebol infantil vence Botucatu
13/05/2013 21h02

Em jogo de superação, handebol infantil vence Botucatu

Após estrear com derrota para a cidade de Bauru a equipe Infantil masculina de Handebol da Diretoria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista fez seu segundo jogo em casa contra a forte equipe de Botucatu.

Com um início de jogo muito abaixo do esperado, a equipe não conseguiu se encontrar em quadra, o que possibilitou a equipe Botucatuense abrir uma diferença no placar de 8 gols nos primeiros minutos de jogo.

No decorrer do primeiro tempo com algumas mudanças feitas pelo técnico Luciano Carmo Liz a equipe foi melhorando, mas não o suficiente para buscar a diferença no placar, terminando o primeiro tempo perdendo por uma diferença de 4 gols.

No segundo tempo com uma postura em quadra totalmente diferente, com muita determinação, raça e taticamente melhores, principalmente no ataque a equipe Lençoense foi diminuindo a vantagem no placar conseguida pela equipe de Botucatu e faltando três minutos para o final do jogo os Lençoenses conseguiram empatar o jogo em 17 a 17.

No minuto seguinte, em dois contra-ataques, os lençoenses passaram à frente do placar assinalando dois gols e administraram o placar, garantindo a vitória por 19 a 18. “Foi um jogo de superação, muita raça e vontade de vencer”, acrescentou o auxiliar técnico Jean Caio. O próximo jogo da equipe infantil será no dia 22 de junho na cidade de Botucatu contra Pederneiras.

Jogaram por Lençóis: Toru, Emanuel, Guilherme Silva, Guilherme Dominguete, Matheus, Rodolfo, João, Chauãn, Andrey, Carlão, Matheus Felipe, Paulo Henrique, Gabriel, Leonardo. Técnico: Luciano Carmo Liz, assistente técnico: Jean Caio.