Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Agenda têm exposição fotográfica e oficina de dramatização
13/05/2013 08h03

Agenda têm exposição fotográfica e oficina de dramatização

O Espaço Cultural Cidade do Livro recebe na próxima quarta-feira, 15, a Exposição Fotográfica “Lençóis Paulista: 155 olhares diferentes”, produzida pelos alunos do 2º Ano do Ensino Médio da ETEC Cidade do Livro.

Na exposição que segue até o dia 30 de julho, é possível conferir 155 imagens poéticas da cidade. Cada imagem possui uma percepção da cidade, a partir do olhar de cada aluno. A produção da mostra foi coordenada pela artista plástica e professora de artes, Cássia Rando.

Também na quarta-feira, a Casa da Cultura Professora Maria Bove Coneglian, recebe mais uma edição do Ponto MIS, com a Oficina Reflexos – Som, Imagem e Drama, com Thais Fantauzzi.

Estímulos visuais e sonoros são fontes de inspiração para uma oficina de dramatização. Os conceitos apresentados em um filme se tornarão altamente dinâmicos através de uma sequência de vivências que trabalha corpo, mente e voz. “Faremos exercícios de percepção, jogos lúdicos e improvisações dirigidas. Tudo isso será argumento para um roteiro criado e encenado pelos participantes”, explica a coordenadora da oficina.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 32636525. A Oficina será realizada das 18h às 22h.