Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Saúde homenageia mães nas unidades
10/05/2013 09h15

Saúde homenageia mães nas unidades

Alunos de teatro da Casa da Cultura Profª Maria Bove Coneglian prestaram uma homenagem às mães na quarta e quinta-feira. Trata-se de uma parceria entre as Diretorias de Cultura e de Saúde.

Os atores visitaram as ESFs, UBSs, o RAIS Mulher e o Ambulatório de Especialidades da Avenida Brasil, fizeram uma perfomance e distribuíram poesias para as usuárias e também para as equipes. A ação fez as mamães rirem e chorarem de emoção.

"A saúde vai muito além do atendimento prestados nas unidades. Saúde é qualidade de vida, e isso está associado à cultura e ao lazer. Gostaria de poder presentear cada usuário da nossa rede em datas especiais. Infelizmente, isso não é possível. Mas vamos prestar essa homenagem pelo dia das mães que, eu tenho certeza, vai tocar o coração de muitas mulheres”, resume o diretor de Saúde, Márcio Caneppele Santarém.