Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençóis enfrenta Cubulco (Guatemala) no Dia do Desafio
08/05/2013 09h52

Lençóis enfrenta Cubulco (Guatemala) no Dia do Desafio

A Diretoria de Esportes e Recreação confirmou nesta semana, a participação do município em mais uma edição do Dia do Desafio. Neste ano, Lençóis Paulista enfrenta a cidade de Cubulco (Guatemala) no dia 29 de maio.

O Dia do Desafio é uma ação que convida a população para fazer algum tipo de atividade física por pelo menos 15 minutos e que deve ser comunicado para a Diretoria de Esportes. Nesta edição, 31 países participam do Dia do Desafio, evento que já existe há 19 anos.

Serão selecionadas cinco escolas municipais para o desenvolvimento de atividades e também podem participar os colaboradores de empresa, do comércios, participantes de academias de ginástica e demais grupos de pessoas que se reúnem para fazer atividades físicas.

As estagiárias da Diretoria de Esportes e Recreação, Maitê Bina e Nayara Canon, estiveram no SESC São Paulo para participar do sorteio que definiu o município que enfrenta Lençóis Paulista.

Mais informações na Diretoria de Esportes, pelo telefone 3264-1444, ou nas redes sociais, pelo link www.facebook.com/esporteslencoispaulista