Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeita e diretores agradecem pela participação no Desfile Cívico dos 155 anos
08/05/2013 09h02

Prefeita e diretores agradecem pela participação no Desfile Cívico dos 155 anos

A prefeita Bel Lorenzetti, os diretores de Educação e Cultura, Lucinara Barbosa e Nilceu Bernardo, agradecem e parabenizam a todos que participaram do Desfile Cívico de Aniversário de Lençóis Paulista, no último dia 27. "Parabenizamos a todas as equipes das escolas e demais entidades pela dedicação a esse importante trabalho, merecedor de muitos aplausos", diz o cartão em agradecimento enviado à direção/ coordenação de todas as instituições participantes.

O tema deste ano foi "Personagens do Mundo comemoram os 155 anos da Cidade do Livro" mostrando a preocupação da administração municipal em garantir também uma cidade de leitores.

Cento e trinta personagens da literatura mundial -representandos por grupos de dança, teatro e funcionários da Casa da Cultura- abiram a apresentação de cada escola. À frente de cada pelotão, uma faixa ressaltou a importância da leitura como instrumento de transformação, conhecimento, cultura e desenvolvimento dos povos.

Aproximadamente 2.500 pessoas participaram do desfile, entre alunos de escolas municipais, estaduais e particulares, bem como representantes de vários segmentos da sociedade.

Se você ainda não viu a galeria de imagens do Desfile Cívico, confira agora: clique aqui!