Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretoria de Saúde adquire mais uma ambulância para o Resgate Integrado
06/05/2013 18h14

Diretoria de Saúde adquire mais uma ambulância para o Resgate Integrado

A Diretoria de Saúde adquiriu mais uma ambulância para compor a frota do Resgate Integrado, equipada com UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O veículo está em atividade há mais de uma semana. A ambulância custou pouco mais de R$ 107 mil. Deste total, R$ 75 mil vieram do governo do Estado. A Prefeitura investiu mais R$ 5,5 mil para a compra do veículo e R$ 27 mil para sua adaptação. “Procuramos investir na saúde da população em todas as áreas. Apostamos na prevenção, com o fortalecimento da Estratégia da Saúde da Família – recentemente inauguramos uma nova unidade e outra está a caminho. Mas também sabemos o quanto é importante garantir o atendimento de urgência e emergência. Entregamos a população um veículo novo, com UTI móvel, que trará ainda mais segurança para o trabalho do Resgate Integrado”, define o diretor de Saúde, Márcio Caneppele Santarém.