Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeita Bel participa da abertura da Facilpa e fala sobre a importância do evento para a região
03/05/2013 19h29

A Prefeita Bel Lorenzetti, juntamente com o vice-prefeito, diretores e demais autoridades, participou da abertura da 36ª Facilpa, na noite desta quinta-feira, 2 de maio. A tradicional feira, que vai até o dia 12 de maio, abriu as portas para o público lençoense, e da região, que visitam o recinto José de Oliveira Prado em busca de diversão, momentos de descontração com a família, parque de diversão, rodeio, praça de alimentação, exposição e os grandes shows que todos os anos superlotam a arena da Facilpa.

Dentre as muitas novidades, está a nova parceria que a Associação Rural de Lençóis Paulista fez com a Brahma, uma das patrocinadoras do evento. Esta parceria trouxe para o recinto o Brahma Super Bull PBR, rodeio que faz parte das principais feiras do Brasil, como Jaguariúna e Barretos. O vencedor da etapa de Lençóis Paulista terá o direito de participar do rodeio de Barretos, que acontece de 15 a 25 de agosto.

A Prefeita Bel, falou na abertura da feira e saudou a todos os presentes conclamando para que participem da festa com muita alegria, ressaltando o orgulho de a Facilpa ser hoje umas das grandes festas do Interior Paulista.

Bel também comentou sobre a importância da feira para a região. “A Facilpa permite a projeção de nossa cidade no estado e no país, uma vez que alcançou um nível de reconhecimento por conta da sua organização e porte. Temos o orgulho de dizer que a Facilpa é nossa, é de Lençóis Paulista”, finalizou a Prefeita.

Fique por dentro da programação dos shows:

Quinta-feira, 2 de Maio - André e Matheus

Sexta-feira, 3 de maio – Gustavo Lima

Sábado, 4 de maio – Humberto e Ronaldo

Domingo, 5 de maio – Lucas Ferreira e Cézar e Paulinho

Segunda-feira, 6 de maio – Bandas Lençoenses

Terça-feira 7 de maio – Sertanejo Raiz e Orquestra Boca do Sertão

Quarta-feira, 8 de maio – Damares

Quinta-feira, 9 de maio – Jorge e Matheus

Sexta-feira, 10 de maio – Victor e Léo

Sábado, 11 de maio – Munhoz e Mariano

Domingo, 12 de maio – Renato Teixeira, Sérgio Reis e Orquestra Municipal de Sopros